terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Entendam a nova patente sobre troféus registrada pela Sony


   Publicada hoje (21/03/2012), a nova patente da Sony [que foi criada em Setembro do ano passado] trás uma grande esperança aos caçadores de troféus. Segundo a patente, a Sony desenvolveu um método de adicionar troféus a praticamente todos os jogos sem alterar o conteúdo dos mesmos.
   Segundo a Sony, os sistema integra "gatilhos" aos jogos, sendo que após ativados esses "gatilhos" desbloqueiam os troféus em questão, ou seja, se o jogador já possui um save com todos os segredos do jogos desbloqueado, o mesmo terá que fazê-lo tudo novamente para desbloquear os troféus.
   Esse sistema pode ser acrescentado em qualquer jogo e é possível que apareçam nos PS One Classics, PS2 Classics, PSP, e jogos antigos do PS3.


Clique na imagem para ampliar

   Na imagem acima vemos o fluxograma do sistema. Abaixo o texto original da patente:


"A method and apparatus for adding trophy support games that do not have trophies without modifying the original game. The method and apparatus are used to detect particular disk access, use the detected disk access as potential trophy triggers in game, and recognize the triggers while a game is played. Trophies are awarded based on the triggers, and the awarded trophies are strored."

   Segundo meu inglês mal traduzido:

"Um método/aparelho para a adição de sistema de troféus para jogos que não possuem troféus sem modificar o jogo original. O método/aparelho é usados ​​para detectar um acesso em particular no disco, usando esse acesso e colocando um gatilho para disparar os troféus, os gatilhos são reconhecidos enquanto o jogo é jogado. Cada gatilho se atribui a um troféus, e os troféus atribuídos são armazenados."


   Sendo assim, é possível que com o tempo vejamos clássicos desde Castlevania: Symphony of the Night à Assassin's Creed com suporte a troféus, fazendo com que percamos mais horas de nossas vidas jogando esses jogos novamente, somente pela ambição e compulsão por troféus.

Gostou ? Compartilhe e espalhe a alegria:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...