terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Level Up! lança novo MMORPG chamado Eligium

   
   Mais um golpe da Level Up! A distribuidora conhecida por seus MMORPG's acaba de anunciar sua mais nova investida: Eligium: The Chosen One
   Desenvolvido pela Shanda Games, um dos diferenciais de Eligium é que os jogadores já podem sair na pancada logo nos primeiros níveis, não sendo necessário horas e horas de jogo pra encarar um PvP.



   O MMO possui cinco classes diferentes: Guerreiro, Arqueiro, Xamã, Mago e Monge, além do que oferece três tipos de câmera, conhecidas como: aérea, de ação e convencional.

   Outro curioso diferencial é que o jogador pode usar qualquer animal como mascote ou montaria e evoluí-lo da maneira que achar melhor.
   Como era de se esperar, o jogo conta com o já conhecido Cash [moeda no jogo que pode ser comprada por dinheiro real], que permite que o jogador tenha acesso aos melhores itens e armas. Os pacotes de Cash vão de 9,90 à 149,90 !
   Para quem se interessou, clique aqui para visitar o site oficial, criar uma conta e fazer o download gratuito, lembrando que o jogo é todo em português.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...