segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Campeonato de CS dá um porco como prêmio principal


   Não, nem você leu errado, nem nós escrevemos errado e nem foi um erro de tradução, isso realmente aconteceu! Você que arrassava no CS, era o melhor do clã e o mais respeitado da Lan House, temos certeza que você jogava muito bem e merece os parabéns, mas também temos outra certeza: você nunca ganhou o que o coreano Yoon Hee Wook, de 24 anos, ganhou jogando: um porco vivo e saudável!
   Em Novembro de 2013 aconteceu na Coreia um torneio de Counter Strike Online 2 [uma adaptação asiática do Counter Strike Online], e o primeiro prêmio era nada mais, nada menos do que um suíno vivo, saudável e aparentemente muito bem alimentado.


   Calma pessoal, mesmo parecendo maluquice asiática, tudo isso tem uma explicação plausível! [É... meio plausível] 
   O Counter Strike Online 2 foi desenvolvido pela Nexon Korea sobre a direção de Gabe Newell, e tem algumas pequenas diferenças em relação ao jogado aqui no ocidente, mas calma, não são diferenças na jogabilidade, os personagens não são cyborgs, eles não comem arroz, e não é possível jogar em Xangai. O CS Online 2 segue o modelo de jogo Free-to-Play, muito parecido com os [vários e vários] MMORPGs coreanos que a cada vez mais crescem aqui no ocidente. O usuário pode jogar livremente sem restrições, porém para conseguir os melhores itens, melhores armas e melhores acessórios deve desenbolsar dinheiro real para a Nexon.
   Já o porco tem uma explicação mais curiosa: é uma forma de simbolizar e comemorar a nova expansão do Counter Strike Online 2 que adiciona o modo de jogo "Pig Mode", onde a missão do jogador deixa de ser matar terroristas, desarmar bombas e salvar reféns e passa a ser matar porcos malignos que devoram humanos vivos!


   Maluquice ou não, a notícia se espalhou pelo mundo e a única informação que ainda não temos é qual o destino que Yoon Hee deu ao seu suíno, ele pode estar sendo criado como um mascote, pode estar em um abrigo asiático pra suínos, ou pode ser que já tenha virado bacon, ingerido e sido processado, o que importa é que apesar de tudo a ideia foi muito criativa! Como sempre, asiáticos sendo asiáticos!

PRA VOCÊ QUE FICOU CURIOSO, UM GAMEPLAY DO PIG MODE



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...