quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Entendam o porquê da mudança de nome [de novo]


   Calma pessoal, tudo tem uma explicação plausível. Não é nenhum golpe de marketing e nem nenhuma decisão tomada sob efeito de álcool, o que ocasionou a mudança do nome do nosso recém-renascido blog foram motivos nobres. 
   Recebi e-mail de um blog, pouco conhecido, que se sentiu lesado com o nosso trabalho alegando que estávamos usando a marca deles de forma ilegal e que viria a nos acusar de plágio e violação de direitos autorais. Como nossos leitores sabem, nosso objetivo nunca foi causar constrangimento e nem descontentamento, muito pelo contrário, estamos aqui para tentar de alguma maneira entreter e alegrar as pessoas com o nosso trabalho.
   Para que não atiremos pérolas aos porcos, decidimos que a decisão adequada seria realmente a mudança do nome do nosso cantinho da internet, para que não incomodemos o cantinho de ninguém e para que todos possamos seguir com nossos trabalhos pacificamente.


   Devo salientar que nada mudará em vista ao conteúdo do nosso blog, apenas o nome do mesmo, tanto no próprio blog como nas redes sociais, agregadores e e-mail. Continuaremos fazendo o possível para oferecer sempre o melhor conteúdo, com informações concretas e confiáveis e muito bom humor.
   No demais, gostaria também de fazer um brinde a todos que vem dado apoio nessa nova fase do nosso blog, são vocês que nos dão forças pra continuar trabalhando. Desculpem-nos por esse transtorno e os que ainda não conhecem, curtam nossa página no Facebook, conteúdo exclusivo publicado diariamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...