segunda-feira, 24 de março de 2014

Mighty No.9, o suposto MegaMan da nova geração, ainda vai demorar!



   Há alguns meses atrás o criador de MegaMan, Keiji Inafune, anunciou que passaria a trabalhar em um projeto semelhante ao seu filho pródigo chamado Mighty No.9 para felicidade dos fãs do robô azul, que provavelmente já deve estar enferrujado e necessitando de manutenção na geladeira da Capcom. O desenvolvedor abriu uma campanha no site Kickstarter e já arrecadou 2,5 milhões para o desenvolvimento do projeto. 
   No último dia 20, durante a GDC 2014 em São Francisco, o produtor revelou um vídeo do projeto que ainda se encontra em estado alfa. O vídeo é fantástico e trás tudo que os fãs poderiam desejar em um jogo clássico do MegaMan. Segundo informações Mighty No.9 será lançado tanto para consoles, como para gadgets portáteis e PC, todavia ainda não há nenhuma previsão de lançamento, e certamente ainda teremos que aguardar uma boa quantia de tempo.


   De qualquer modo a notícia é ótima, o jogo vem sendo desenvolvido e mais cedo ou mais tarde estará no mercado para os afoitos e esquecidos fãs do Blue Bomber. O que parece inacreditável é que, mesmo com todo esse hype em volta do Mighty No.9, a Capcom em momento algum parou pra pensar em lançar um novo jogo do MegaMan! Será que existe algum pacto ou trauma envolvendo a franquia? Ou seria apenas negligência da produtora, enquanto nos bombardeia de Street Fighter's IV?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...