sábado, 12 de abril de 2014

Capcom sabe que os fãs querem MegaMan!


   O que não é novidade para ninguém é que a franquia MegaMan está congelada na geladeira da Capcom já faz bastante tempo e há anos não vemos novos jogos do querido Blue Bomber, fato que vem causando a ira de fãs da franquia por todo mundo. Porém ao contrário do nosso governo, a Capcom não dá uma de desentendida e recentemente o Diretor da comunidade oficial da Capcom, Brett Elston, deu uma declaração à respeito do assunto:

"Nada para anunciar no momento, mas eu definitivamente tomei conhecimento - há algum tempo - do desejo de um coleção moderna. Esses discos de 2004/2006 estão ficando muito velhos neste momento e eu adoraria levar esses jogos a um novo público, além de dar as pessoas como nós uma desculpa para jogá-los mais uma vez."


   Os discos comentados por Brett são MegaMan Anniversary Collection e MegaMan X Collection, lançados para Gamecube respectivamente em 2004 e 2006. Como podemos ver, a notícia ruim é que não há nenhum plano de desenvolver um novo jogo do MegaMan, nem para agora e nem para um futuro próximo. Todavia a notícia boa é que existe a possibilidade de recebermos uma coletânea para os consoles atuais, em mídia física ou digital e quem sabe até em alta resolução, com os principais jogos do nosso querido herói azul.
   Isso certamente amenizaria os nervos dos adoradores do robô azulado, contudo ainda não seria a solução para o problema. Falando como fã da franquia: nós queremos novidades, queremos um MegaMan X para a nova geração, que abuse do poder gráfico das novas plataformas e que mantenha a essência dos primeiros jogos da Saga X. Com tantos jogos repetitivos sendo lançados, será que isso é pedir muito?






2 comentários :

  1. Não acredito muito na Capcom. Pra comemorar os 25 anos do megaman a Capcom lanço um jogo gratuito e nem foi ela que teve a ideia do jogo e sim um fã, foi só isso e nada mais. Ainda por cima cancelou 3 jogos da franquia (nem sei se considero aquele possível FPS) e pra comemorar um franquia que da dinheiro como street fighter também 25 anos, lanço uma incrível coleção. Capcom não houve os fãs, só quer dinheiro ou alguém esqueceu de alguns jogos que no disco tinha conteúdo bloqueado, só poderia ser liberado através de uma compra: DLC.

    ResponderExcluir
  2. Cara,se o Inafune não participar da produção,nem quero jogo do megaman,não seria a msma coisa...Que venha Mighty number 9 o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...