quinta-feira, 10 de abril de 2014

[Publicidade] Games para todas as idades no Zjogos

   Os jogos online sempre foram e ainda são uma das melhores formas de se divertir. Se você é um dos que adoram passar o tempo com games, conheça o Zjogos, Um novo site de jogos online para todas as idades. Mate a saudade de vários clássicos, ou teste suas habilidades em diversos desafios.


   Com o visual bonito e limpo, o Zjogos separa todos os games por categorias. Jogos de ação, aventura, meninas, estratégia, corrida, plataforma e puzzles são algumas que você encontra no site. Procure a categoria que mais gosta e escolha seu jogo favorito.
   Entre os games, há um que o desafio a salvar o mundo num período de 400 anos, ele se chama simplesmente 400 Years. No papel de um Toten com habilidades de voltar no tempo, você terá que mudar as estações do ano para passar pelas plataformas, ou fazer civilizações se desenvolverem para chegar ao final.


   Outro game cheio de ação é o Emit, em que você enfrenta sozinho milhares de inimigos. O jogo se assemelha ao clássico Contra. Encontre armas pelo caminho para aumentar seu poder de fogo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...