sábado, 26 de abril de 2014

Jogador de CoD perde partida online e manda a SWAT na casa do vencedor


   Todos jogadores que fazem parte de algum tipo de jogo online certamente já perderam algumas [ou várias] partidas, assim como também já devem ter ganhado várias [ou algumas] partidas. O motivo é obvio: perder e ganhar fazem parte de qualquer jogo. Nos dias atuais, com a adaptação da internet de banda larga para intermediar as partidas online, por melhor jogador que você seja, sempre aparecerá alguém melhor do que você.
   Porém o ponto é: jogadores reagem à derrota de formas diferentes, alguns são maduros, parabenizam o vencedor e seguem em frente; outros ficam deprimidos e voltam para a campanha singleplayer, onde lá ele é o f*dão; e há também os nervosinhos, que ofendem até a terceira geração da sua família e depois te kickam da sala. Por mais bizarro que pareça aos olhos dos leigos, todas essas situações são extremamente normais e todos gamers que participam de partidas online certamente já passaram por isso.


   Todavia, um certo perdedor do Call of Duty foi um pouco longe para descontar sua frustração. Segundo o The New York Post, na última semana a polícia recebeu um chamado no nome de Rafael Castillo, dizendo que ele próprio havia assassinado a mãe e pretendia assassinar mais pessoas. A polícia então movimentou mais de 60 oficiais para essa operação em uma casa em Long Island, entre eles estavam o esquadrão da S.W.A.T., caminhões blindados, atiradores de elite e até helicópteros!
   Depois de duas horas de muita tensão e investigação, a polícia constatou que a mãe do garoto estava vivinha e passando bem, e só então notou que havia algo errado na situação. Os agentes tentaram ligar no celular do jovem por cerca de vinte minutos, contudo o mesmo estava muito entretido na sua jogatina do Call of Duty e nem sequer ouviu. Quando o jovem saiu de sua casa se deparou com a grande quantidade de agentes, onde posteriormente, provavelmente depois de um grande susto, esclareceu a situação. Segundo Castillo, o mesmo havia recebido ameaças de um jogador nesse mesmo dia, mas como isso é algo super normal, o gamer nem deu importância. Ao que tudo indica, o lendário perdedor frustrado rastreou o endereço do jogador através de seu IP e fez a ligação para a polícia se passando pelo próprio e causando esse enorme transtorno.


   E quando você achava que já tinha visto todo tipo de perdedor, eis que aparece o tipo que manda a S.W.A.T. na sua casa como forma de vingança. Nós da Taverna GameMania estamos muito curiosos para saber o que ocorreu nessa partida para deixar o perdedor tão raivoso a ponto de fazer uma idiotice enorme dessas, assim como também estamos muito curiosos para saber como a polícia demorou duas horas para descibrir que a mãe do garoto estava viva. E fica a dica: cuidado com quem você derrota na internet!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...