segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mortal Kombat X finalmente é anunciado!


   Depois de muitas charadinhas e uma espera que pareceu que nunca acabaria, a NetherRealm finalmente anunciou oficialmente Mortal Kombat X!
   Tudo começou há algum tempo atrás, quando o dublador Kiefer Sutherland, que faz a nova voz de Snake em Metal Gear Solid, deixou escapar que estava trabalhando em um projeto do Mortal Kombat, e desde então os rumores começaram a correr, contudo nenhuma informação oficial surgia. Então há alguns dias Ed Boon, criador do game, mudou a foto do seu perfil para um símbolo do Mortal Kombat em preto e branco, e fez o mesmo com a fanpage do jogo no Facebook, em paralelo a isso uma imagem passou a circular na internet, com uma coluna vertebral e a frase "Who's Next?" [Quem é o próximo?]. E finalmente hoje [02 de Junho] a revelação oficial foi feita, e pelo próprio Ed Boon em sua conta do Twitter. Juntamente com a revelação, um trailer incrível também foi divulgado, onde nos é apresentado, com uma qualidade gráfica incrível, mais um clássico e brutal combate entre Sub-Zero e Scorpion. Vejam vocês mesmos:


   Não há nenhuma garantia de que a jogabilidade siga a mesma linha do que é apresentado no vídeo, que tem muito mais cara de uma cena feita em CG, mas a brutalidade e versatilidade do combate entre os lutadores já é muito animadora. No lugar das conhecidas batidas eletrônicas, dessa vez ouvimos ao fundo um Hip Hop do californiano Wiz Khalifa, que concordamos que caiu muito bem ao clima da luta!
   O jogo chegará ao mercado em 2015, ainda sem uma data exata, entretanto tudo indica que mais informações serão reveladas na E3 desse ano. Ao contrário do que está sendo especulado, não serão apenas as novas plataformas que receberão o jogo, ele será lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.
   Pelas poucas informações que foram divulgadas até agora, Mortal Kombat X parece mesmo muito promissor, e nós da Taverna GameMania estamos muito ansiosos para que mais detalhes sejam revelados e torcendo para que a jogabilidade se assemelhe ao máximo com o trailer e para que não se repita o que aconteceu com Watch Dogs.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...